Zada Talks traz especialistas no varejo em evento na ACI-E

Guilherme e Andrea serão os palestrantes

 

 

A sede da Associação Comercial e Industria de Encantado (ACI-E) recebe na próxima terça-feira, dia 26, o Zada Talks, evento promovido pela empresa Beta Tecnologia de Encantado, com apoio da própria ACI-E, Sicredi e CantuStange.

 

Conforme o diretor da Beta, Felipe Klunk, neste ano, o foco será o varejo e as mudanças que o segmento vem passando nos últimos tempos, sobretudo, com o avanço das ferramentas digitais.

 

Os dois profissionais convidados para falar sobre suas trajetórias e experiências são Guilherme Ruppenthal, CEO da Accompli, empresa de Lajeado com expertise no desenvolvimento de software de gestão, e Andrea Feine, diretora da marca que leva o próprio nome, especializada em ambientação residencial e corporativa, também com sede em Lajeado.

 

Ruppenthal explanará sobre estratégias de atendimento e métricas para aumentar os resultados dos varejistas, principalmente, com a fidelização do cliente. Andrea trará o case de sucesso de sua empresa e como conseguiu se consolidar no mercado varejista.

 

O Zada Talks inicia às 8h30min. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas aqui ou pelo telefone 51.3751.1263. No encontro será servido coffe-break.

 

“Vai ser uma manhã de muito aprendizado e troca de experiências. É aberto ao público e não precisa ser cliente Zada para participar”, comenta Felipe Klunk.