Univates EAD Encantado: últimos dias para aproveitar as mensalidades por R$ 159

Os alunos interessados em aproveitar a promoção com as três primeiras mensalidades no valor de R$ 159 para os cursos de graduação a distância (EAD) da Universidade do Vale do Taquari (Univates) tem até a próxima quarta-feira, dia 24, para se inscrever. As aulas, porém, já ficam disponíveis na segunda-feira, dia 22.

Desde 2018, a parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) e a Univates tem disponibilizado para a comunidade regional a possibilidade de qualificações de graduação e pós na modalidade EAD. Nesse período, 226 estudantes se inscreveram no Polo de Encantado, localizado na Sala 103 do Centro Empresarial ACI-E, na Travessa Fidele Ergilis Sana, no centro da cidade.

Quem tiver interesse em cursos técnicos, o desconto chega a 20% nas três primeiras mensalidades. “Se optarem pela pós-graduação podem nos procurar no Polo para ter mais informações ou auxílio na matrícula”, salienta o responsável pelo EAD da Univates em Encantado, Lucas Schneiders.

Outros esclarecimentos podem ser obtidos na ACI-E, pelos telefones 51.3751.2255 ou 51 9 9798.8814.

Cursos oferecidos

Bacharelado

Engenharia de Produção

Superior de Tecnologia