Um sonho construído pela confiança, persistência e trabalho duro

Adriano e Álvaro Poleze já atuavam no ramo de extração de resinas, em 2005, como funcionários de uma empresa no Paraná. Uma crise interna, em 2007, decorrente da desvalorização das resinas, fez a organização interromper as atividades. Porém, os irmãos foram convidados a tomarem posse das propriedades onde a empresa atuava, fato que os incentivou a expandirem o empreendimento para novas áreas de terras.

Assim, há mais de 15 anos, a Poleze Resinas é administrada pelos irmãos Poleze, que são incumbidos pela preservação dos valores de confiança, persistência e trabalho duro, tendo como meta oferecer o melhor produto para os clientes, condições de trabalho para os colaboradores, com responsabilidade e respeito às leis e normas. Atualmente, a empresa está estabelecida em quatro Estados brasileiros, além de uma filial na Argentina. Graças a esta persistência possuem aproximadamente quatro milhões de sacolas de extração e têm como objetivo, ainda, aumentar os investimentos e ampliar horizontes.

“Acreditamos que a ACI-E visa os mesmos princípios com a relação de nossos serviços e busca a qualidade no trabalho, além de oferecer serviços que incentivam o crescimento de seus associados. A ACI-E pode, com sua ampla atuação no mercado profissional auxiliando as empresas, nos amparar nesse desenvolvimento e reconhecimento por parte da população”, afirma Luiza Blanger, responsável da filial da Poleze Resinas que está sendo instalada em Muçum.

“Somos uma empresa nova no mercado gaúcho e buscamos trazer à população local e estadual novas oportunidades de trabalho e geração de renda, aumentando assim a qualidade de vida dos trabalhadores e influenciando na economia local”, acrescenta Luiza.

Sabe onde encontrá-los?
Whatsapp: (51) 99836-6425