Oficina do Núcleo do Comércio Varejista da ACIE-E aborda comunicação e vendas no digital

Atividade ocorre no dia 15 de julho no Centro Empresarial ACI-E

 

Estratégias de comunicação e vendas em canais digitais pautarão a segunda oficina aberta, de quatro encontros que o Núcleo do Comércio Varejista (COVENC), da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), realizará este ano. A palestrante convidada é a jornalista Josiléri Cidade, que abordará a temática “Comunicação, Conexão e Resultado: venda todos os dias nas redes sociais”.

 

O conteúdo focará em estratégias para transformar a comunicação digital em resultados reais para o negócio a partir de quatro dinâmicas: Como ser ouvido e lembrado: técnicas para transformar sua comunicação pessoal e digital; Comunicação assertiva para lideranças: como engajar e inspirar através da fala; Desenvolvimento de habilidades comunicativas e autoconfiança na hora de expressar ideias; e A comunicação que vende: como transformar conteúdo em conversão nas redes sociais.

 

Conforme a nucleada Aristotelina Dutra, o tema vendas é uma das prioridades do Núcleo desde as primeiras reuniões. “É uma das dores que não faz parte só dos empreendedores nucleados, mas da nossa comunidade em geral. O objetivo desse case é trazer técnicas de vendas mais assertivas no digital. A Josiléri traz uma bagagem grande de comunicação e autoconfiança que pode ser inserida também no nosso dia a dia e na nossa vida pessoal. Hoje em dia, não é só o lojista que trabalha com a porta aberta que vende. Tudo gira em torno da venda. Todo mundo vende alguma coisa”, comenta.

 

A atividade ocorre na terça-feira, dia 15 de julho, a partir das 19h30min na sala 203 do Centro Empresarial ACI-E. O valor de participação para associados é de R$ 15,00 e para não associados é de R$ 25,00. As inscrições podem ser feitas pelo link disponível nas redes sociais da ACI-E. Mais informações pelo fone/whats 3751.2255.

 

A palestrante

 

Josiléri Cidade é jornalista com atuação profissional no Vale do Raio Pardo, especialista em alta política e marketing, radialista e consultora em comunicação estratégica e redes sociais.