Tenha em sua casa a Mania de Comer!

Quando as terras ainda pertenciam a Encantado, na famosa “Ricarda”, como popularmente é chamado o hoje município Doutor Ricardo, surgiu a empresa Mania de Comer. Os irmãos Giacobbo (Alexandre e Alexei) contam que, quando seus pais fundaram a empresa, ela era uma simples lancheria, mas com o tempo se tornou uma indústria de congelados.

Os 27 anos de história, perpetuada pelos filhos, legaram o reconhecimento da empresa familiar em todos os cantos do Rio Grande do Sul. “Sempre foi um sonho sermos reconhecidos pela qualidade e bom atendimento. Graças a muito esforço estamos concretizando tal êxito”, comenta Alexandre.

A empresa, ao associar-se à ACI-E, espera estar conectada com outros associados e com a região. Os irmãos Giacobbo entendem a importância do fortalecimento que as entidades propiciam na troca de experiências e contatos, visto o crescimento dos empreendimentos locais de maneira acelerada. “A troca de ideias e de informações é fundamental durante a pandemia. A importância em ajudar o próximo e ser ajudado é ponto fundamental. Acreditamos que a ACI-E está se destacando no âmbito de auxiliar a todos”, avaliam.

 

Sabe onde encontrá-los?
Rua Antonio Baldissera, 88 – Centro, Doutor Ricardo/RS
Fone: (51) 3612-2115
Whatsapp: (51) 99948-7991
Facebook: https://www.facebook.com/Maniadecomer1994
Site: http://www.maniadecomer.com.br/