Núcleos da ACI-E realizam reuniões abertas para atrair novos integrantes

Reunião do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas da ACI-E

A fim de sensibilizar a participação de novos integrantes e expor as ações desenvolvidas, dois núcleos do programa Empreender da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) realizam reuniões abertas.

O primeiro encontro mobiliza o Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas na quarta-feira, dia 27, às 17h. O segundo reúne os integrantes do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho-Saúde do Vale, na terça-feira, dia 3 de maio, às 19h. As duas reuniões ocorrem na sala 203 do Centro Empresarial ACI-E.

Conforme a coordenadora do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas, Raquel Cadore, os participantes assistirão a uma palestra com o tema Os desafios da gestão de pessoas atualmente. “Convidamos gestores de RH líderes de equipes, professores, consultores, empresários e todos que gostam e apoiam o desenvolvimento e evolução de pessoas a conhecer e fazer parte do Núcleo”, afirma.

A coordenadora do Saúde do Vale, Marilene Daltoé, reforça que o Núcleo busca ajudar os integrantes em suas fragilidades, principalmente, na integração entre os nucleados, na organização de eventos, nas visitas de networking e no auxílio aos profissionais na gestão de seus negócios.

Encontros quinzenais

Os encontros do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas são quinzenais, às quartas-feiras, às 17h, na ACI-E. “O objetivo é o desenvolvimento dos nucleados e de suas empresas, beneficiando a comunidade, compartilhando conhecimentos e experiências por meio de visitas técnicas, cursos, palestras e demais atividades”, salienta Raquel Cadore.
As reuniões do Saúde do Vale também são quinzenais, às terças-feiras, às 19h, na ACI-E.

Integrantes

Atualmente, o Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas conta com 15 integrantes.

Taís Zortea (Lume)
Raquel Cadore (Espaço Flores.Ser)
Rene Luiza Castoldi Gianisella (Castoldi & Gianisella Assessoria Empresarial)
Juarez Crosqui Sierota (Dália Alimentos)
Gelsir Gianisella (Castoldi & Gianisella Assessoria Empresarial)
Anderson Magedanz (Baldo S/A)
Jenaine Dall’agnol (Ciamed)
Elisa Schnorrenberger (Sicredi)
Évili Regina Osterkamp (Sicredi)
Cristiane de M. Lorenzon (Di Hellen)
Roberto Padilha (Padilha e Lappe Consultoria Ltda)
Fernanda Roveda (FR Assessoria Empresarial)
Flávio Vanzin (Fontana S/A)
Reginaldo Rizzi (Extrattus Assessoria Financeira e Apoio Administrativo)
Rosa Maria Bitencourt (Cresol)

O Saúde do Vale conta com cinco integrantes.

Berenice Goldoni (Laboratório Hemoanálises)
Izolina Graeff (Terapeuta)
Sirlei Scappini (Clínica de Oftalmologia Nédio Castoldi)
Marilene Daltoé (Hospital Beneficente Santa Terezinha)