Associação de Jovens Empreendedores do Vale atrai novos participantes

 

 

A Associação de Jovens Empreendedores do Vale (AJEV), Núcleo do Programa Empreender da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), abre espaço para novos integrantes.

 

Na reunião aberta realizada no sábado, dia 9, no Centro Empresarial ACI-E, em Encantado, 27 empresários demonstraram interesse em integrar definitivamente o grupo. O encontro possibilitou que eles conhecessem não só o trabalho desenvolvido pela AJEV, mas também as ações propostas pela ACI-E.

 

Conforme a integrante da coordenação da AJEV, Cláudia Bloufer, a pauta da reunião iniciou com a apresentação das atividades desenvolvidas pelo Núcleo desde o surgimento em agosto de 2020 até hoje, com destaque para os eventos presenciais, o Inova Encantado e a 1ª Conferência de Inovação e Tecnologia.

 

Na sequência os atuais nucleados foram apresentados e, por fim, os 27 novatos tiveram oportunidade de se manifestar e falar das expectativas de se envolver com as atividades da AJEV.

 

“Já conseguimos ver o quanto o núcleo está sendo valorizado e reconhecido por esses profissionais que se interessaram em fazer parte do grupo”, comenta a integrante da coordenação da AJEV, Cláudia Bloufer, que destacou ainda o envolvimento da região com as ideias da Associação. “Queremos envolver o Vale como um todo, não só Encantado. E nessa reunião já tivemos participantes de Doutor Ricardo, Roca Sales, entre outros municípios”, acrescenta.

 

 

Saúde e Desenvolvimento de Pessoas

 

Outros dois núcleos da ACI-E também realizam reuniões abertas em abril. Na próxima terça-feira, dia 19, às 19h, o encontro mobiliza os interessados em participar do Saúde do Vale e, no dia 27, a atividade é com o grupo do Desenvolvimento de Pessoas.