NOVA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS EM ENCANTADO

Marilia Bagatini e Douglas Camargo são os novos sócios-proprietários da Juguer Indústria de Alimentos LTDA, com sede no bairro Jacarezinho, em Encantado. Fundada em 2020, a empresa -surgiu para unir a necessidade de expandir a produção de bifes aliado ao sonho de levar qualidade aos mais diversos lares da região, pois traz suas próprias receitas na criação de bifes que abastecem a rede delivery Tanto Faz.

A jovem empresária conta que estar associada à entidade traz proximidade com outras empresas com as quais pode compartilhar e receber aprendizados. “Esta oportunidade faz com que seja possível expandir os horizontes da empresa, seja compartilhando ou adquirindo novos conhecimentos e soluções para o crescimento, mesmo na crise em que vivemos”, comenta Marilia.

Sabe onde encontrá-los?
Rodovia RS 425 KM 12, 525 – Jacarezinho, Encantado/RS