Hotéis começam a receber reservas

Há três meses da Suinofest, a rede hoteleira de Encantado começa a receber reservas para os finais de semana do evento, que ocorre em junho. Com 25 quartos à disposição, o hotel Hengu já tem de 4 a 6 reservas para os dias 9, 10 e 11, 16, 17 e 18 de junho.

Conforme a bacharel em Turismo e administradora do hotel, Karina Mezzomo, durante o evento, o estabelecimento registra lotação máxima, chegando a acolher 60 hóspedes em cada fim de semana. “Encantado deveria ter mais eventos como a Suinofest durante o ano, porque não movimento apenas os hotéis, mas sim, todo o comércio e boa parte dos prestadores de serviços”, avalia.

A programação da maior feira gastronômica do Estado já está sendo construída pela comissão organizadora, que toda a semana se reúne para alinhavar os preparativos e as novidades, mobilizar as equipes voluntárias e garantir que a Suinofest 2017, que comemora, também, os 70 anos da Dália Alimentos e os 35 anos do Sicredi Região dos Vales, seja uma festa ainda maior e deliciosamente divertida.

Karina Mezzomo aguarda as próximas reservas