Evento na ACI-E orienta sobre planejamento de carreira eficiente

Laura Villa Brust – Divulgação – Acervo pessoal

Laura Beatriz Wachholz – Divulgação – Acervo pessoal

 

 

Tornar-se um profissional de sucesso, qualificado e disputado no mercado é o objetivo de muitas pessoas. Nesse sentido, ter um planejamento de carreira eficiente, pensado estrategicamente como um negócio, sem pular etapas, é fundamental.

 

Aprofundar esse tema é a proposta da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) para o evento de quinta-feira, dia 11, das 19h às 21h, na Sala 203, no Centro Empresarial ACI-E, em Encantado.

 

A programação marca a acolhida aos alunos do Polo de Encantado da Univates EAD e também será aberta a qualquer pessoa interessada, independente de estar matriculada em algum curso EAD da Universidade.

 

Duas profissionais da Univates conduzirão o painel: a mentora de Carreiras, Laura Villa Brust, e a moderadora da Plataforma de Carreiras, Laura Beatriz Wachholz.

 

O evento também servirá para apresentar o ambiente virtual do EAD, a biblioteca, a plataforma de estudos, entre outros.

 

“Há muitas oportunidades no mercado, mas as pessoas também tem que se encontrar, enxergar suas habilidades, suas competências, onde posso me desenvolver para ter uma carreira que me satisfaça como ser humano. Queremos provocar essa reflexão”, comenta a executiva da ACI-E, Bernardete Rissi.

 

As confirmações de presença podem ser feitas pelo WhatsApp corporativo da ACI-E, no 3751.2255.