D`VIAN É A NOVA AGROINDÚSTRIA ASSOCIADA A ACI-E

A empresa foi fundada em agosto de 2014 por Evaldo Vian, e iniciou suas atividades  em janeiro de 2017.

Vitória Vian, que trabalha junto a família, conta que a D`Vian nasceu através de uma oportunidade: “O município de Doutor Ricardo possuia recursos próprios e do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio para a Instalação de uma agroindústria. Com isto, a família abraçou a oportunidade e então surgiu a D’Vian Alimentos.”

Questionada sobre qual seria a perspectiva ao associar-se a ACI-E, Vitória, destaca que “Como nossa empresa está situada na cidade de Doutor Ricardo, esperamos expandir o nosso mercado para outras cidades e em conjunto com a ACI-E, divulgar cada vez mais nossos produtos”.

A Agroindústria está localizada na Estrada Geral, Linha Bonita no município de Doutor Ricardo.

Email: dvianalimentos@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/D-Vian-Alimentos-1012350072286110