SOCIEDADE DE ADVOGADOS É O NOVO ASSOCIADO DA ACI-E.

Criada em 2010, a sociedade Herold & Casaril Advogados atua em várias áreas da advocacia, tendo sua sede principal na cidade de Encantado-RS. Sua atuação não se limita ao contencioso, trabalhando forte e eficazmente na consultoria e assessoria de seus clientes, atendendo aos interesses de particulares e de empresas.

Nosso escritório nasceu da vontade do advogado Álex Sandro Herold (OAB-RS 38.892) de poder atender outros clientes além das empresas que integra prestando assessoria interna e da vontade da advogada Gabriela Casaril (OAB-RS 79.054) de ter sua empresa de advocacia na área empresarial junto com um profissional experiente. Destes desejos, já estão atuando desde 2010, tendo trabalhado em centenas de casos, sempre buscando uma solução adequada e ética para a resolução dos conflitos, tanto na via judicial como fora dela. Contam com parcerias estratégias, especialmente da advogada Alícia Halana Fontana (OAB-RS 109.523), para o exercício pleno da advocacia. Em 2019 passaram a ser residentes do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari em Lajeado-RS, ampliando sua atuação em direito intelectual, industrial e tecnológico.

Nossa associação a ACI-E visa maior integração com a comunidade e assim a possibilidade de colaborar na resolução de suas demandas. Oportuniza sermos agentes impulsionadores do crescimento dos demais associados, podendo aprofundar o trabalho de compreensão e  análise do universo das relações de cada empresa, auxiliando na busca de oportunidades e prevenção de passivos.

Endereço: Rua João Lucca, 1472 Centro/Encantado

Email: herold.casaril@gmail.com