ZUCKER ENGENHARIA JUNTA-SE A ACI-E

Da vontade de empreender de dois amigos que estudaram juntos nasceu a Zucker, oficialmente em janeiro de 2019.
A Zucker começou a ser planejada e organizada em julho de 2018, quando seus sócios, Fabricio Kummer e Marcelo Zuchetti, verificaram uma oportunidade de mercado voltada a prestação de serviços de engenharia, que contempla desde a elaboração de projetos executivos, execução de obras e gerenciamento financeiro das mesmas.

No decorrer da graduação e também após a finalização da mesma, Fabrício e Marcelo sempre entenderam e compartilharam de conceitos similares e recíprocos, principalmente no que se refere aos processos e metodologias de trabalhos utilizados na construção civil brasileira. A vontade de colocar em prática esses conceitos deu origem a Zucker Engenharia.

Fabrício e Marcelo também entendem a ACI-E como uma grande parceira de negócios, capaz de proporcionar integração local entre empresas, capacitação e um olhar diferenciado para a sociedade, tanto quando se trata de negócios, ou quando se trata do desenvolvimento pessoal. Segundo eles “Temos grandes perspectivas em manter sempre uma boa relação gerando benefícios mútuos”.

Endereço: Rua Duque de Caxias, 1397, sala 103, Encantado/RS

Empresa: 51 37513457