ALMEIDA MONITORAMENTO – DA OPORTUNIDADE À RESPONSABILIDADE

Zelo, responsabilidade e segurança são as palavras que melhor descrevem a Almeida Monitoramento. Criada a partir da visualização de uma possibilidade no mercado, os empreendedores Edinede e Graciela estão há 7 anos atuando na área de serviços de segurança patrimonial privada. Com o passar do tempo, agregaram-se outras atividades desempenhadas pela empresa, como a venda de materiais elétricos e eletrônicos, equipamentos de informática e segurança, além de qualificar ainda mais o serviço de monitoramento já ofertado.

Eles nos contam que, enquanto associados da ACI-E, buscam obter apoio e orientações necessárias para fazer com que o seu negócio cresça, se desenvolva e se fortaleça, além de firmar parcerias com as empresas associadas e com o público encantadense. Veem como fator determinante para firmar a associação, a garantia de que serão representados pela entidade na defesa de interesses empresariais, fortalecendo os empreendedores como um todo.

Edinede é o sócio idealizador da Almeida Monitoramento. Formado em Técnico de Segurança do Trabalho, exerce a função de Bombeiro Civil em eventos, trabalha no ramo da segurança há mais de 10 anos, possui formação em vigilante e curso de extensão em segurança para grandes eventos. Graciela é a sócia administradora, responsável por conduzir a equipe e os negócios, buscando inovação nos produtos e serviços.

“Somos uma família que cuida da sua, por isso conduzimos os negócios com seriedade e responsabilidade”, afirmam os proprietários.

Sabe onde encontrá-los?
Rua Luiz Signori, 401 – Sala 01 – São José, Muçum/RS
E-mail: almeidamonitoramento@yahoo.com.br

“Preservamos o sigilo e a imagem do nosso cliente”.