Conexão Aci-e estreia com assuntos de mulher

A primeira edição do Conexão Aci-e ocorreu em 16 de março, no restaurante do hotel Hengu, empresa associada da Aci-e. O evento faz parte do projeto que tem como objetivo proporcionar momentos informais, onde a troca de informações, de experiências e de contatos é o principal benefício.

Cerca de 50 mulheres participaram da estreia do projeto, que foi exclusivamente destinado a elas. A psicóloga Mônica Katz conduziu as apresentações das painelistas convidadas, que relataram sua trajetória profissional e sua determinação em se tornar respeitadas nos cenários em que atuam.

O encontro contou com o relato da vice-presidente da entidade, Renata Galiotto; da presidente da Câmara de Vereadores, Jaqueline Taborda; esteticista e massoterapeuta, Sílvia Gomes; da professora Kaíse Radaelli, e de Mônica Katz.

A Aci-e agradece aos proprietários do Hotel Hengu, pela gentileza de ceder o espaço; à Clínica e Estética Essência do Corpo, pelas poltronas do cenário; a Gaita Produtora pelo sistema de som; ao Moinho Sangalli e ao APL Agroindústrias Familiares do Vale do Taquari, pela oferta do Mate-Break; à psicóloga Mônica Katz, pela mediação dos debates, e a cada uma das mais de 50 mulheres empreendedoras e que fazem a diferença no seu negócio.