Almoço Empresarial com Latoya Brum acontece na próxima semana

Na próxima Semana acontece a VI edição da Semana Municipal do Empreendedorismo. Para compor a programação a Associação Comercial e Industrial de Encantado traz para seu Almoço empresarial a jovem empresária Latoya Brum. Latoya é Sócia Proprietária e Consultora Empresarial da Bonsai Consultoria na Serra Gaúcha na área de alimentos, sua fala é sobre a “ Experiência do Núcleo do Empreender GSEG e o que mudou na sua carreira”.

O almoço será servido no restaurante do Clube Comercial de Encantado às 12h. Após acontecerá a palestra com espaços para perguntas.

O valor do almoço é R$ R$45,00 para ASSOCIADOS R$55,00 para Não Associados a ACI-E. Para participar do Almoço Empresarial, os interessados devem fazer a reserva até às 17h, do dia 02 de outubro, pelo fone/Whats (51) 3751 2255 ou pelo atendimento@acie.com.br.