ACI-E traz para Encantado palestrante Gustavo Arns, especialista em Ciência da Felicidade

Gustavo Arns

 

 

Anote na agenda. 7 de abril. 19h. Auditório Sicredi. Encantado-RS.

 

O renomado palestrante Gustavo Arns será a principal atração do Fórum da Saúde e Desenvolvimento Humano, evento organizado pela Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) por meio dos Núcleos de Desenvolvimento Humano e Saúde do Vale.

 

O professor de 36 anos abordará a temática “Ciência da Felicidade”.

 

O conteúdo trará as mais recentes descobertas científicas da Psicologia Positiva, Neurociência e Ciência das Emoções no campo da felicidade e do bem-estar emocional e mental, de maneira simples e divertida, levando o público a uma reflexão sobre como é possível lidar com estresse e ansiedade e construir mais felicidade em seu dia a dia.

 

Arns é conhecido por ser o idealizador do Congresso Internacional da Felicidade, realizado há quatro anos em Curitiba/PR e que já recebeu mais de sete mil pessoas. Ele também é fundador do Centro de Estudos de Felicidade, com sedes no Brasil, Argentina e Canadá, presidente da Escola Brasileira de Ciências Holísticas e professor do curso de pós-graduação em Psicologia Positva da Pontifícia Universidade Católica (PUC/RS) de Porto Alegre.

 

 

Programação

 

A ACI-E prepara um ambiente especial para a noite do dia 7 de abril.

 

A partir das 19h, o público será recepcionado pela Orquestra Jovem de Encantado e, enquanto aguarda o início da palestra, marcada para as 20h, poderá visitar os estandes de empresas associadas da área da saúde e bem-estar que estarão expondo seus serviços no hall de acesso ao Auditório Sicredi.

 

 

Ingressos

 

O valor do ingresso é R$ 40,00 para associados da ACI-E e R$ 50,00 para não associados.

 

Para garantir o acesso, o interessado pode entrar em contato com a Associação pelo Fone/Whats 51.3751.2255 e 51.99798.8814.

 

O Fórum da Saúde e Desenvolvimento Humano tem o patrocínio máster do Sicredi, Laboratório Hemoanálises e Espaço Flores.ser, patrocínio prata de Baldo e Unimed e apoio de Ciamed e Ana Paula Tonin.