De volta ao formato presencial, assembleia da ACI-E está marcada para o próximo dia 24

Encontro será realizado na sede da ACI-E

A Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) convoca os associados para a Assembleia Geral Ordinária.
Após dois anos, o encontro, marcado para a quinta-feira, dia 24 de março, volta a ser realizado no formato presencial, na sala 204, do Centro Empresarial ACI-E.

Conforme o edital assinado pelo presidente Alex Herold, a primeira chamada está marcada para as 7h45min e a segunda às 8h.
A ordem do dia prevê a apreciação das contas do exercício 2021 e a apresentação do relatório de atividades da gestão da ex-presidente, Maria Cristina Buffon Castoldi.

A assembleia também abrirá espaço para que a diretora administrativa da atual diretoria executiva da ACI-E, Rene Luiza Castoldi Gianisella, fale sobre o Fundopem Express, incentivo do governo do Estado destinado a pequenas e médias empresas com investimento exclusivo para equipamentos.

Conforme a executiva da entidade, Bernardete Rissi, a reunião, além dos assuntos em pauta, será um excelente momento para os associados conhecerem outros empresários, estreitarem relacionamentos e fazerem networking de qualidade. “Estávamos com saudades das nossas assembleias presenciais após dois anos no formato on-line devido à pandemia. Como optamos por fazer o encontro no turno da manhã vamos receber a todos com um café”, afirma Bernardete.