ACI-E, em parceria com a Univates, lança Programa Jovem Aprendiz

Atenta às demandas e à necessidade de formação de mão de obra qualificada e que supra as necessidades das empresas locais, a Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) traz para Encantado e região alta do Vale do Taquari o Programa Jovem Aprendiz de Tecnologia de Informação (TI).

O lançamento da ação, que contará com a participação de profissionais da Univates, ocorre na terça-feira, dia 10, às 8h, na sala 203 do Centro Empresarial ACI-E, em Encantado.

Gestores de Recursos Humanos, empresários, contadores e profissionais interessados em conhecer a iniciativa são convidados a se inteirar do funcionamento do Programa.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp Corporativo 3751.2255 e telefones 3751.2876 e 3751.3432. A presença deve ser confirmada pelo e-mail financeiro@acie.com.br

Saiba mais

O Programa Jovem Aprendiz, ou Aprendiz Legal, é uma lei que estabelece que empresas de médio e grande porte são obrigadas a contratar jovens entre 14 e 24 anos como aprendizes. A porcentagem de aprendizes dentro das organizações varia entre 5% e 15%.

O programa tem como objetivo a inclusão social de jovens no mercado de trabalho, visando ao desenvolvimento de competências teóricas e práticas que auxiliem na preparação para o mundo do trabalho.