15 ANOS DEDICADOS À PROTEÇÃO DA COMUNIDADE

Hoje, Heberton Hennika é empreendedor de sua própria empresa de monitoramento, mas a história começa muito tempo atrás. Em 2007 ingressou no ramo da segurança e vigilância como zelador, realizando rondas de motocicleta pela cidade com o propósito de assegurar os serviços pela empresa em que atuava. Desta sua experiência surgiu o interesse e a oportunidade de criar o seu próprio negócio – a HS Monitoramento.

Há quase 7 anos, a HS Monitoramento vem construindo soluções eficientes para atender os seus clientes, nas mais diversas necessidades. “Estamos à disposição para ouvir suas dores e sanar o problema da melhor forma, levando tranquilidade e segurança”, afirma Hennika. Atualmente a empresa oferece produtos em toda linha de segurança eletrônica: alarmes, câmeras, vídeo-porteiros, cerca elétrica e interfones. “Os serviços que oferecemos são monitoramento de sistema de alarme, monitoramento de imagens, portaria remota, portaria física e vigia”, complementa.

Hennika celebra sua participação no quadro social da ACI-E Encantado e entende que a entidade é parceira no desenvolvimento do seu empreendimento, sobretudo, na gestão administrativa e no oferecimento de networking, como os Núcleos do Empreender da ACI-E, os cursos e palestras. Acredita ser de fundamental importância ter uma entidade sólida que luta pelos interesses das empresas, sendo reconhecida no Estado. “ Acrescenta credibilidade à empresa”, destaca.

Para o empresário, entre os desafios encontrados, está a ciência de que nesta profissão necessitam-se de pessoas em que se possam confiar, que sejam comprometidas e dedicadas ao cliente. “Agradeço aos clientes por acreditarem em mim e na minha empresa, confiarem seus bens e até mesmo suas famílias”, diz. Para aqueles que vierem a contratar os seus serviços, Hennika convida para que o procurem pelos meios indicados abaixo. “Estamos de portas abertas para apresentar as melhores opções no sistema de segurança e monitoramento. Venha para a HS você também”, conclui.

Sabe onde encontrá-lo?
Rua Antônio Polese, 725 – Bairro Planalto, Encantado/RS