IMOBILIÁRIA VITÓRIA É DESTAQUE NA ACI-E

imobiliária_vitória (1)

Acompanhar as exigências de uma clientela cada vez mais conectada com as tendências do ramo imobiliário tem sido o desafio diário da empresa Vitória Soluções Imobiliárias, que faz a diferença na Aci-e.

Há oito anos no mercado, a imobiliária Vitória, como é conhecida, conta com o know how da corretora Rosemeri Radaelli De Conto (45) (FOTO), que há 20 anos atua no mercado. Segundo ela, o trabalho diferenciado constitui-se no acompanhamento integral de todo o processo de locação ou intermediação de compra dos imóveis, especialmente os que dependem de financiamento da Caixa Econômica Federal, com quem a empresa é conveniada. Em muitos casos, diz Rosemeri, o cliente negocia direto com o proprietário do imóvel, mas solicita nosso apoio nos trâmites burocráticos. “Esse serviço é gratuito”, completa.

Apesar de estar localizada na Rua Monsenhor Scalabrini, no Centro de Encantado, a empresa sofre com a falta de estacionamento. “Há muitas vagas, mas ficam ocupadas o dia todo”, lamenta. Esse contratempo, conforme Rosemeri, costuma gerar desconforto tanto para a equipe de trabalho como para os clientes. “Procuramos minimizar essa situação ampliando nossa solicitude ao cliente”, ressalta.

Para o marido e colaborador, Paulo De Conto, o maior desafio do segmento, entretanto, provém da economia estagnada provocada pela insegurança político-administrativa do país, “que tem engessado os investimentos”.

Serviços prestados

A Imobiliária Vitória dedica-se a captar imóveis para locação e intermediação de compra e venda, administra condomínios e, por meio de parcerias, intermedia compra e venda de lotes de área de terra, bem como incorporações e construções.

imobiliária_vitória (2)

Rosemeri (c) comanda a equipe composta por Viviane Moretto (d), Paulo De conto (e) e Sílvia Zanboni, que não estava presente no momento do registro.