DBR Sonorização também é destaque

DBR Sonorização (1)

Criada há 3,5 anos, a DBR Sonorização é uma empresa comandada pelos jovens empresários Ricardo Lanzini (foto) e Matheus Debortoli.

Situada em Encantado, se propõe a atender as necessidades de sonorização de festas, eventos, palestras ou qualquer outra atividade de pequeno ou grande porte.

Além de contar com equipamentos profissionais, a empresa se destaca, conforme Lanzini, pelo atendimento prestado aos clientes. «Para garantir excelente qualidade de som, orientamos os clientes sobre a forma adequada de utilizar microfones, por exemplo», ilustra. A iniciativa de interagir com a clientela partiu da visão de entender que apenas oferecer um serviço de alta qualidade não é suficiente para conquistar e manter clientes. «Acreditamos no atendimento como grande ferramenta de construção da marca, de respeito às pessoas e certeza de que estamos fazendo a nossa parte para que o evento do cliente seja o melhor possível», destaca.

Qualidade no som, para Ricardo, é um som limpo, sem ruído, sem interferências ou microfonia. «Por isso a orientação é muito importante», reforça.

A estrutura própria da DBR Sonorização está contida num ônibus, ainda a ser personalizado, e cujo objetivo é oferecer praticidade e agilidade à equipe. «Tudo está devidamente armazenado para, no horário marcado, estarmos prontos e tranquilos para atender ao pedido de nosso cliente», completa.

Essa estrutura, de acordo com Ricardo, tem capacidade para atender eventos de até três mil pessoas. Entretanto, uma parceria com outra empresa associada – a Tigrão Áudio – permite à DBR ser contratada para realizar eventos de grande porte.

Os desafios, para os proprietários, é expandir o negócio, tornando-se conhecidos no município e região. «Estamos construindo nosso mercado, buscando novos clientes para mostrarmos nosso potencial», avalia. Além da sonorização, a DBR dispõe de estrutura para decoração de festas e recursos audiovisuais para palestras e cursos.

:: CONTATE-NOS

:: Administração em sistema home office

:: Facebook:  DBR Sonorização

:: Telefones: 9673-5322 / 9872/7943