A BT Indústria Gráfica faz a diferença

Qualidade na impressão e pontualidade na entrega são os principais diferenciais oferecidos pela BT Indústria Gráfica.
Situada em Encantado, às margens da rodovia ERS 129, se destaca, também, pela facilidade no acesso. Entretanto, boa parte das encomendas surgem a partir do relacionamento dos sócios-proprietários, Luiz Carlos Tonini e Rudimar Bonametti, com a comunidade.
Associada da ACI-E, a BT Indústria Gráfica, que também se consolidou por oferecer formulários contínuos às empresas, vem, durante 26 anos, tentando superar desafios e qualificar sua prestação de serviço. De acordo com Luiz Carlos Tonini, além do preço da matéria-prima, que se eleva constantemente, os preços bem abaixo do mercado, praticado por concorrentes, se constitui no maior desafio para se manter no mercado.
Sobre 2015, os empresários avaliam que foi um ano difícil, mas nem tanto. «Se 2016 foi igual, já está bom», diz Luiz.bt