Unidade Parceiros Voluntários Encantado promove Café com Mantenedores

Em encontro promovido pela Parceiros Voluntários de Encantado, representantes das empresas mantenedoras da ONG no município conheceram as atividades realizadas pela entidade no primeiro semestre de 2018.

De acordo com a coordenadora, Elisabete Bertella, a ocasião também permitiu aprofundar os conceitos relacionados ao trabalho voluntário e apresentar, em números, o resultado das ações.

RESULTADOS DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018

Entre as sugestões propostas pelos participantes, destaca-se a realização de uma trabalho com pais e crianças, no sentido do desenvolvimento de valores.

Participaram do encontro ocorrido na manhã da última quinta-feira (02), as empresas Sicredi Região dos Vales, Baldo, Malaggi Contabilidade, Unimed VTRP, Grupo Encantado de Comunicação, Agraz, BB Advogados, , Nestor Bergamaschi,  Orgatec, Alfa Informática e Indústria Têxtil Ipê.

São mantenedores, também, as empresas Sabor da Casa, Lorenzon Plásticos, Ótica Brilhos, Ciamed, Sandri Imóveis, Colchões Ortobom e Digifoco.

Saiba mais

A ONG Parceiros Voluntários de Encantado é a entidade acolhida pela ACI-E para promover o desenvolvimento social no município. Ao estimular o empreendedorismo e o protagonismo de jovens e adultos, a Parceiros atende a um dos princípios básicos do Estatuto Social da Associação Comercial e Industrial de Encantado, que é gerar riquezas econômicas, sociais e culturais. Ao atuar em escolas públicas e privadas e envolver as empresas associadas, ONG e Aci-e procuram despertar nos cidadãos uma visão de futuro, de modo que a comunidade local cresça em desenvolvimento social e econômico.