Curso Gestão de Custos Industriais acontece na próxima semana, na ACI-E

Estão abertas as inscrições para mais um curso na ACI-E: “Gestão de Custos Industriais” foi o tema escolhido para o início de agosto.

O curso inicia dia 07 de agosto e prossegue nos dias 8, 9, 13 e 14 , totalizando 15 horas de qualificação. Os encontros ocorrem das 19h às 22h e, além do conteúdo programático, os participantes terão mais 12 horas de consultoria gratuita. O investimento é R$ 207,00 para MEIs, microempresas ou pequenas empresas. Será ministrado pelo consultor do SEBRAE, Ivan José Dresch.

O curso proporcionará aos participantes conhecerem o sistema de custos para a gestão de negócios, custos para decisão, controle e medição de desempenho.

Informações e inscrições pelo email: qualificar@acie.com.br ou pelo WhatsApp 99867-3270.