UMA HISTÓRIA ENTRE MÃE E FILHO – CONHEÇA A DELAZERI SHOW E EVENTOS

Rubia, mãe do talentoso cantor Vitor Delazeri, conta que desde muito cedo houve a necessidade de criar uma empresa para tornar o trabalho de seu filho mais profissional, devido ao aumento da demanda de shows. Por isso, em 2014, ela fundou a Delazeri Show e Eventos. “Surgiu de maneira natural. Foi uma conquista, um divisor de águas”, revela.

A empresária relembra o momento mais marcante da carreira do filho. “Em 2016, Vitor participou no quadro ‘Quem Sabe Canta’ do Programa Raul Gil, transmitido pela rede de televisão SBT”, diz. Sua participação no programa durou um ano e dois meses, totalizando 23 apresentações, encerrando o quadro como campeão da edição e recebendo convite para shows em diversas partes do país.

Rodou o Brasil para cantar e encantar. Ao todo foram seis Estados visitados: Pernambuco, Paraíba, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Hoje, Vitor está em carreira solo, com uma experiência vasta ao gravar músicas com diversos músicos brasileiros renomados, participando da abertura de shows, feiras e eventos corporativos, além de inúmeros casamentos.

Ao se associar à entidade, Rubia espera aprimorar ainda mais as suas habilidades profissionais, podendo estar ao lado de pessoas que têm um mesmo objetivo: o crescimento e o desenvolvimento de suas empresas. “Elas passam por dificuldades semelhantes em seus nichos e me parece um bom caminho para sempre estar atualizada e preparada”, acrescenta.

A empresária Rúbia Assunta Delazeri trabalha como diarista na cidade de Encantado, além de ser promotora de eventos. “Devido à necessidade de ter uma pessoa que acompanhasse meu filho e negociasse seus shows quando pequeno, me aventurei na profissão”. A promotora de eventos confessa que, nestes últimos sete anos, aprendeu muito e que, como sempre, mantém o desejo de conhecer ainda mais sobre a vida ao lado de seu filho.

Sabe onde encontrá-la?