INDEPENDÊNCIA DESDE CRIANÇA, CONHEÇA A FERNANDA ROVEDA!

Como empregada, Fernanda sempre se dedicou ao máximo ao gerir as pessoas de uma empresa, trabalhando na área de Gestão de Recursos Humanos. “Essa dedicação e empenho ao desenvolver minhas atividades me fez surgir a ideia de me tornar uma consultora para pode ajudar mais empresas”, conta a empresária.

“Quando me associei à ACI-E, meu maior desejo era poder divulgar meu trabalho e ser reconhecida, porém, depois de participar dos Núcleos, percebo que posso aprender muito com os cursos oferecidos, além de enxergar que aqui, dentro da ACI-E e dos Núcleos, não somos concorrentes, mas sim empreendedores com as mesmas dificuldades e que podemos juntos compartilhar nosso conhecimento e encontrar as melhores soluções para os nossos problemas”, relata.

Entre os diversos aprendizados que a pandemia trouxe, a empreendedora diz que viu a necessidade de estar próximo daqueles que levam as pessoas para frente e que sozinhos não somos ninguém. “Sei que posso contribuir muito com a entidade e com os associados, que muitas vezes não sabem por onde começar a buscar soluções […] e tornar o empreendimento ainda mais forte”, acrescenta.

Aos oito anos de idade, Fernanda já se via como uma mulher independente, o que veio a acontecer depois de muito esforço, aos 12 anos. Saiu da casa dos pais para buscar seus próprios rendimentos, para construir sua carreira e sua família. “Nunca abandonei minha família, mas precisava obter os meus ganhos para poder ajudá-la, caso precisasse. Hoje tenho minha própria família e moro próximo à casa dos meus pais, o que me permite acompanhar suas vidas e ajudá-los”, revela.

A empresária salienta ainda que as experiências vivenciadas enquanto empregada possibilitaram conhecer as características de diferentes setores empresariais (comércio, indústria e serviços), bem como conhecimentos práticos na contabilidade, no departamento pessoal, em recursos humanos, auditorias e captação de recursos.

“Hoje sou assessora, minha empresa é completa e está apta a atuar em qualquer empreendimento, levando aos empresários todo o conhecimento e prática que adquiri ao longo da minha trajetória como empregada e empreendedora”, completa Fernanda.

Sabe onde encontrá-la?
WhatsApp: (51) 99682-4814