SONHO E AMBIÇÃO DE DOIS IRMÃOS EMPREENDEDORES

Guilherme dos Passos, 28 anos, trabalhou por muito tempo no comércio em Encantado, onde identificou o seu objetivo profissional e a ambição de sempre buscar algo maior. Dimas dos Passos, 33 anos, já trabalhava no ramo de reparação automotiva há mais de 20 anos, mas sempre almejava possuir o seu próprio negócio. Assim, na união de dois irmãos, criou-se a AutoPassos Reparação Automotiva, em janeiro de 2019.

Os irmãos se associaram à Entidade com o entendimento de que, para as novas e pequenas empresas, são ofertadas oportunidades para fortalecer a rede de contatos e espaços para o desenvolvimento da empresa por meio das experiências vivenciadas por outros associados.

Ainda relatam que a aproximação à ACI-E abre a possibilidade de agregar valores e princípios na busca de um interesse em comum, ofertando apoio mútuo. “Acreditamos que todos possamos agregar por meio de nossas experiências e a ACI-E se coloca como um pilar para podermos fazer a diferença, pois sozinhos não realizamos nada”, acrescenta Guilherme.

Hoje, Guilherme integra o novo Núcleo do Empreender da ACI-E, o Núcleo de Jovens Empreendedores, ao lado de outros 30 jovens da cidade de Encantado.