Segunda edição do Chá Rosa arrecada valores para a Liga de Combate ao Câncer

No ano passado, mais de 450 pratos foram comercializados

 

O Núcleo de Mulheres Empreendedoras SuperAção, da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), organiza o 2º Chá Rosa Drive Thru.

 

O evento é alusivo ao Outubro Rosa e destina uma parte da arrecadação para a Liga de Combate ao Câncer de Encantado.

 

A programação ocorre no sábado, dia 2, no Empório 53, localizado na Rua Verona, nº 15, Bairro Jardim da Fonte.

 

As fichas custam R$ 20,00 e podem ser adquiridas com as nucleadas.

 

Conforme a integrante do SuperAção, Margarete Bonometti, os participantes têm direito a um prato com doces e salgados. O cardápio tem torta doce, pastéis salgados e doces, pizza, bolo, mini hamburguer, grostoli e goiabinha. A retirada pode ser feita entre 15h e 17h.

 

“É uma ação beneficente. A Liga ajuda muitas pessoas. Colaborar com R$ 20,00, a maioria das pessoas têm condições de participar. Além dos itens do cardápio que estamos divulgando teremos surpresas”, diz Margarete.

 

A presidente da ACI-E, Maria Cristina Castoldi, enfatiza que a credibilidade do trabalho desenvolvido pela Liga, reforçado pelas iniciativas da ACI-E de buscar a união das pessoas e o pensamento coletivo, facilitam a tarefa de comercialização das fichas. “A comunidade de Encantado também é muito presente em eventos dessa natureza. Temos certeza que o Chá Rosa será um sucesso”, afirma.