Novas oportunidades de trabalho no Banco de Talentos da ACI-E

 

Interessados em iniciar um novo emprego ou retornar ao mercado de trabalho podem consultar as novas oportunidades oferecidas pelo Banco de Talentos da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) e cadastrar seus currículos.

 

O serviço conta, atualmente, com quatro vagas: frentista, açougueiro, auxiliar de cozinha e auxiliar de produção.

 

A agente de relacionamento externo da ACI-E, Paloma Sierota, explica que, para concorrer à vaga, é necessário que a pessoa faça o cadastro no site da Associação (www.acie.com.br), opção Banco de Talentos. “Depois de preencher o cadastro, o candidato receberá um e-mail com a senha de acesso que lhe possibilitará verificar as vagas disponíveis e ainda se candidatar a uma dessas vagas diretamente no site”, acrescenta Paloma.

 

Vagas

 

Confira os requisitos e as atribuições correspondentes a cada uma das vagas.

 

Frentista: ser responsável e organizado, possuir boa comunicação e pró-atividade, possuir paciência, pontualidade e comprometimento. Noção básica em mecânica será um diferencial. Entre as atribuições estão o atendimento ao cliente e abastecimento dos veículos, verificações básicas do veículo como água e óleo e auxiliar nas demandas do posto. Os benefícios são cesta básica, Unimed ambulatorial e comissão conforme atingir as metas. A carga horária é de 42 horas semanais (segunda a sábado, das 6h30min às 14h).

 

Auxiliar de açougue: os requisitos são idade mínima de 18 anos, ser ágil, pontual e gentil, ter boa comunicação, atenção e boa convivência com os colegas. As atribuições são auxiliar no açougue em todos os trabalhos e organizar e limpar o ambiente de trabalho. A carga horária é de 44 horas semanais, com disponibilidade para trabalhar sábado e domingo, com folga na semana.

 

Auxiliar de cozinha: os requisitos são ser responsável, simpático e educado, além de possuir organização e ter disponibilidade de horários. Entre as responsabilidades estão o auxílio na cozinha de modo geral. Entre os benefícios estão café da manhã e almoço, além dos treinamentos. A carga horária é de 44 horas semanais e o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar sábado e domingo.

 

Auxiliar de produção: entre as atividades estão auxiliar na separação e conferência de pedidos, rotulagem, envase e serviços gerais.

 

Mais informações sobre o Banco de Talentos da ACI-E podem ser obtidas no fone/whats 51.3751.2255.