Reunião aberta do Núcleo de Mulheres Empreendedoras quer atrair novas participantes

O Núcleo de Mulheres Empreendedoras SuperAção, da Associação Comercial e Industrial de Encantado, realiza reunião aberta na próxima quarta-feira, dia 9, às 19h, no auditório do Centro Empresarial ACI-E.

A ideia é sensibilizar empresárias, empreendedoras e colaboradoras de empresas para que ingressem no grupo em definitivo e participem das atividades ao longo do ano. “Queremos que mais mulheres consigam se desenvolver não só profissionalmente, mas como pessoa também”, diz a nucleada Gisele Lukas, uma das organizadoras do encontro. “É um networking muito importante, onde nascem novas parcerias, novas amizades e, quem sabe, até negócios”.

A temática proposta para a reunião é Supere-se, em que a junção das duas primeiras sílabas remete às expressões SUperação, PErsistência, REsiliência e SEmentes. “Queremos plantar muitas sementes nessa noite e mostrar, por meio de cases de nossas associadas que integram o núcleo há mais tempo, como elas evoluíram”, acrescenta.

As mulheres interessadas em participar da reunião deve confirmar presença pelo Whatsapp da ACI-E, no 51.3751.2255.

Serão seguidos os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades para evitar a propagação do coronavírus.