Aliança de Oportunidades mobiliza associados da ACI-E

Um espaço para empresários e empreendedores apresentarem seus negócios, trocarem contatos e darem visibilidade a suas empresas na região. Essa foi a proposta do evento Aliança de Oportunidades, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), na quinta-feira, dia 27, no Auditório Itália.

Organizado pelos núcleos da ACI-E, Saúde do Vale, Mulheres SuperAção e Jovens Empreendedores, o encontro também proporcionou aos participantes uma rodada de negociações.

Gelsir Gianisella, da Gianisella Assessoria Empresarial, ressalta que a iniciativa da ACI-E também vai ao encontro do momento que a cidade de Encantado vive, sobretudo, pelo incremento de turistas que visitam o Cristo Protetor. “O Aliança de Oportunidades é um grupo que contempla empreendedores mais experientes e também os que estão começando uma atividade”, explica Gianisella. “A união de ideias traz a expectativa de crescimento para o nosso negócio, porém, a impressão que temos é que precisamos implantar melhorias, objetivando encantar o turista para que esse seja o nosso melhor marketing”.

Empresária do ramo de produtos ecológicos, Margarete Bonometti, da Bono’s Soluções Sustentáveis, afirma que participar do Aliança é uma chance ímpar para conhecer o mercado na atualidade. “Reinventar-se, buscar parcerias e novos conhecimentos sempre é importante para a tomada de decisões assertivas que levarão ao sucesso do negócio”, comenta.

O ingresso era um litro de leite para ser doado à Liga Feminina de Combate ao Câncer, de Encantado.