Primeiro “Café com Novidades” do ano apresenta Plano de Ação da ACI-E para 2023

A Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) abre a temporada do Café com Novidades na terça-feira, dia 17. A recepção está marcada para as 7h30min no Centro Empresarial ACI-E e as atividades iniciam às 8h. A participação é gratuita e aberta a todas as pessoas de Encantado e região, independente de serem ou não associadas à entidade.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/7CkCxTyqXGtosQVc7

A primeira pauta tratará das atividades da ACI-E para 2023. A diretoria, liderada pelo presidente Álex Herold, dará as boas-vindas e apresentará o Plano de Ação para o ano, além dos novos serviços oferecidos e os eventos programados, entre eles, a retomada da Suinofest, que será realizada nos quatro finais de semana (sábados e domingos) de junho.

Na sequência ocorre a Rodada Pitch, momento em que os participantes terão alguns minutos para apresentarem o seu negócio aos demais presentes. “Esse é um dos objetivos do Café com Novidades, possibilitar a troca de conhecimento e o networking entre os empresários e profissionais. As pessoas podem trazer cartões de visitas, panfletos, amostras e brindes para divulgar e promover a sua empresa ou serviço”, comenta a executiva da ACI-E, Bernardete Rissi.