Organizadores da Taça Futsal Aci-e doam leite arrecadado no certame

Os organizadores da Taça Futsal Aci-e de Integração entre empresas entregaram na última sexta-feira (6) 50 litros de leite para o Abrigo Lar Encantado. As caixas de leite foram arrecadadas durante o certame, que previa no regulamento a cobrança de um litro de leite para cada cartão amarelo e cinco litros para cada cartão vermelho.

A taça foi uma promoção da Secretaria Municipal da Juventude, Desporto e Turismo e Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e), com o apoio da Cristel, Baldo S.A., Orgatec, Ciamed e Tenda do Pastel. Participaram do campeonato as equipes das empresas: Dália Alimentos, Grafitte, Agraz Refrigeração, Piccinini Distribuidora, Longhi Empreendimentos, AGF Supermercado, Rações Cosuel, Planalto Têxtil, Pinoh Engenharia, Ciamed, Chanan, Fundação Laura Fontana e Têxtil Ypê.

1479534_566798416747369_919264435_n