NOVO ASSOCIADO PREZA PELA QUALIDADE DE VIDA E SEGURANÇA FAMILIAR E EMPRESARIAL

Solaris é a nova empresa que inaugurou no dia 15 de maio de 2019, é já uniu-se a ACI-E, pois perceberam que o associativismos é uma oportunidade para criar parcerias e desenvolver trabalhos que trarão benefícios para toda a comunidade Encantadense.
Rafael, gerente comercial, relata que o objetivo principal da empresa é a prestação de serviços diferenciados visando a agilidade e qualidade, em sistemas de monitoramento e energia solar. Segundo o gerente, Encantado necessitava de uma loja física especializada em segurança com tecnologia de última geração, com showroom para que as pessoas pudessem conhecer os equipamentos e suas funcionalidades.
A Solaris é a revenda autorizada Intelbrás de Encantado, além de comercializar os produtos da Weg, líder em produção de energia solar.
A loja esta localizada na rua Padre Anchieta, 1500 – sala 02, próximo a Júlio de Castilhos.
solarisenergiasolar01@gmail.com
(51) 3751-1234 / 9 9988-8308