Crédito para inovação: ACI-E apoia palestra de incentivo empresarial

Empresários, microempresários, contadores, representantes do poder público, entre outros interessados participaram na tarde da última terça-feira (16), de um bate papo na sede do Sicredi Região dos Vales, onde conheceram linhas de crédito para a inovação e incentivos fiscais, que podem ser acessados através do Sicredi.

Contando com a presença de 107 pessoas, Bruno Rodrigues Camargo representando a regional da FINEP, Alexandre Leitzke gerente de planejamento do BRDE e Gustavo Rech de Oliveira coordenador da Central do SEADAP/Sedetur/Governo do Rio Grande do Sul, explanaram sobre as linhas da Finap, INOVACRED e incentivos fiscal para empresas.

“Somos novos no mercado, temos a empresa a 3 anos e este bate papo foi bem esclarecedor, conheci linhas de crédito que nem sabia que existia. Com certeza irá abrir portas para nós” diz Janine Ruckert representando a empresa Tigrão Áudio Som. “A semente foi plantada, as taxas estão atrativas, agora as empresas devem pensar na inovação.” Diz Nadia Locatelli representando o Escritório de Contabilidade Locatelli.