EVOLUÇÃO NA SAÚDE, NOVA ESTRUTURAÇÃO DA ABRACE, CLINICA DE SAÚDE

O próprio nome já diz sobre a proposta da Clínica: abraçar e acolher seus pacientes com um atendimento de qualidade. A empresa foi criada em março de 2017 e iniciou suas atividades somente com o setor de psicologia. Com o passar do tempo desenvolveu outras opções para atendimento, como a fonoaudiologia, musicalização, aulas de instrumentos musicais e terapia ocupacional.

O diferencial é que todos os profissionais trabalham de forma conjunta para melhor atender os clientes, acolhendo de forma ampla, idealizando a qualidade dos atendimentos e priorizando os resultados alcançados. Como associada, a Clínica Abrace enxerga o desenvolvimento a partir da gestão administrativa e a contribuição no relacionamento com a comunidade e com as empresas da cidade.

Sobre a equipe: Bianca Kappler é natural de Roca Sales e, além de atuar na clínica Abrace com psicoterapia, trabalha na ACI-E no programa Banco de Talentos e no Hospital Beneficente Santa Terezinha como psicóloga organizacional; Sinandro Debona é natural de Encantado, atua com psicoterapia na Abrace e também como psicólogo no CAPS; Tatiana Sangalli é natural de Encantado, atua na Abrace e também na prefeitura de Relvado como psicóloga com trabalhos de intervenção familiar e de grupos.  Agora, a equipe conta com dois novos parceiros que vieram agregar ainda mais conhecimentos: Eduarda Pazini é natural de Roca Sales, atua na Clínica Abrace com fonoaudioterapia infantil e adulta, exames específicos, venda e manutenção de aparelhos auditivos; e Humberto Bertol, que é natural de Espumoso, formado em Música, atua em musicalização infantil e ensina instrumentos musicais na Clínica Abrace, também é professor na cidade de Arroio do Meio e Youtuber, com canal de músicas infantis.

Com a agregação de novos serviços para seus clientes, em meio à pandemia, a Clínica precisou se reinventar e hoje atende em novo endereço. Sabe como encontrá-los?

Rua Duque de Caxias, 411 – Sala 605 – Centro, Encantado
Telefone/Whatsapp: (51) 99270-0341