“CRIEI CORAGEM E TIREI O SONHO DA GAVETA”, DIZ MARGARETE – NOVA ASSOCIADA DA ACI-E

O consumo de produtos responsáveis e ecologicamente corretos, ligados a empresas que trabalham os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU) -, apresenta um mercado crescente no Brasil. Segundo uma pesquisa realizada pelo site Green Farm, 95% dos entrevistados são sugestivos a comprar produtos ligados ao “Marketing Verde”.

Após construir sua família, criar seus filhos e formar-se em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Taquari (Univates), Margarete Bonometti decidiu criar coragem para tirar seu sonho da gaveta. Em abril de 2019 conheceu a Ákora, seus produtos e a responsabilidade da empresa com o meio ambiente, o que a levou a participar do negócio como uma empreendedora de fato.

Margarete conta que, ao concluir a graduação, nasceu o sonho de ter o seu próprio empreendimento, algo inovador e com uma linha dos produtos diferenciados. Para a empresária vai muito além de simplesmente abrir o negócio ou ter um bom planejamento estratégico. “É necessário ter uma visão diferente e avistar novas oportunidades”, constata.

Para ela, estar associada à ACI-E é importante pelo fato de encontrar um local para buscar conhecimento e informação, além de apoio ao seu negócio.  Afirma que estar ligada a uma entidade associativista em meio à pandemia é fundamental para se manter no mercado. Em contrapartida, espera alcançar um crescimento e desenvolvimento da sua empresa, compartilhando experiências e buscando trabalhar de forma coletiva.

Margarete ainda nos deixa seu legado: “o respeito que você dá a seu tempo, é sempre do mesmo tamanho do seu negócio”.

Sabe onde encontrá-la?
Telefone/Whats: (51) 99643-8796