Nova associada 334 Store: uma loja especializada em pés pequenos.

A loja 334 Store que atua no Brasil todo como e-commerce, nasceu em novembro de 2018, com a missão de saciar a necessidade das mulheres que tem o “pé pequeno” e calçam 33/34. Frustrada com a ausência de opções de calçados no número 33, Paula Bianchini, saiu do mundo corporativo, fez uma análise de mercado e viabilidade do negócio, para então abrir a 334 Store: uma loja especializada em pés pequenos. “Sabe aquele prazer em comprar um sapato novo, compartilhado pela grande maioria das mulheres? No meu caso, era substituído por frustração e exaustão. Pois cada vez que eu precisava de um sapato, passava horas infindáveis na busca e acabava levando “qualquer coisa que servisse”, ou voltava para casa sem nada. Uma tortura..” Desabafa Paula.

Hoje, em virtude das experiências de Paula, as mulheres de pés pequenos, são dispensadas da decepção de não achar opções que caibam no seu pé e no seu bolso.

A 334 Store trabalha com tamanhos 33, 34 e 35 na grade padrão e ainda abrem possibilidade de pré venda para numerações maiores. “Buscamos inspirações nacionais e internacionais para desenvolver cada coleção e dispomos de extensa variedade de modelos, marcas e estilos, para que esta consumidora se sinta acolhida em um universo criado especialmente para ela. E tudo isso sem sair de casa, ao alcance do smartphone, tablet ou laptop com a comodidade de receber seus produtos na porta de casa.” Diz Paula.

A missão da 334 Store é justamente esta: empoderar estas mulheres. Tira-las da condição atual e coloca-las como protagonistas, dando-lhes o poder de escolha, fazer com que se sintam especiais, ouvidas. Comprar um sapato deve ser algo simples e não mais uma das muitas batalhas que já temos que enfrentar no dia a dia. E se encontrar o sapato certo é o que estiver faltando para despertar a confiança destas mulheres?

Imagine quantas vidas teremos mudado ao longo dos anos.

Ao se associar á ACI-E, Paula tem a perspectiva de maximizar a exposição da 334 Store para outras regiões e nichos, expandindo contatos, parcerias e chegando na casa de possíveis consumidoras que talvez ainda não tiveram a chance de conhecer a loja.

Seja bem-vinda 334 Store!