COOPERATIVA DE CRÉDITO SICOOB JÁ É ASSOCIADA A ACI-E

A cooperativa de crédito Sicoob São Miguel do Oeste agora também está em Encantado, onde inaugurou sua sede há 3 meses no centro da cidade.
Um dos principais motivos que levaram a Matriz do Sicoob São Miguel do Oeste trazer uma unidade para Encantado, foi que os habitantes de São Miguel e municípios vizinhos, possuem raízes no Alto do Vale do Taquari e Serra Gaúcha. Outro motivo é expandir para crescer e por determinação do Banco Central fazer com que as Cooperativas de Crédito tenham uma maior participação no mercado financeiro no Brasil.
Segundo o Gerente Carlos João Rebelatto, um dos diferenciais da cooperativa é sempre prestar um excelente atendimento, com ética e transparência, disponibilizando amplo portfólio de produtos, com tarifas e taxas de juros competitivas para empresas, pessoas físicas e agronegócio – a essência do Sicoob São Miguel.
A expectativa da cooperativa com a ACI-E é que além da parceria, buscar novos associados e possíveis soluções e negócios com benefícios para toda sociedade e comunidade.
O Sicoob está localizado na Padre Anchieta, 1231 ao lado do Supermercado Bergamaschi.
Email: atendimentopf37@sicoob.com.br
Contato: (51) 3751.1018