FONOAUDIÓLOGA LETÍCIA RADAELLI É NOVA ASSOCIADA DA ACI-E!

Há mais de 20 anos, Letícia Radaelli trabalha em Encantado e na região prestando serviços à comunidade na área da fonoaudiologia. Em 2013, com outras duas colegas de trabalho, abriu a Soares & Tolio Fonoaudiologia e Psicopedagogia com o intuito de atender empresas, entidades e instituições, além de fazer credenciamento junto aos planos de saúde.

A fonoaudióloga diz que ser associada à ACI-E fortalece os serviços prestados pela empresa. “Receber suporte de uma entidade qualificada para suprir necessidades e demandas para o associado, não deixa de ser um bom investimento”, comenta Letícia. “Em meio à pandemia, surgiram necessidades que antes não eram esperadas e, portanto, houve a oportunidade de vinculação junto à ACI-E por ser uma entidade que promove a divulgação de serviços e gera capacitações importantes no âmbito empreendedor”.

Hoje, Letícia atua nas áreas de alterações de linguagem e fala, distúrbios da deglutição, problemas relacionados à voz e disfunções oro-faciais, além de realizar exames auditivos e venda de aparelhos auditivos. Também fazem parte da clínica a psicopedagoga Roseliane Tolio e a psicóloga Mônica Katz.

Sabe onde encontrá-las?
Rua Duque de Caxias, 503 – Sala 406 – Centro Médico, Encantado;