HÁ 14 ANOS CUIDANDO DA SUA FAMÍLIA

A HCTEL Elétrica e Monitoramento LTDA iniciou as atividades em abril de 2007. Na época, comercializava materiais elétricos e hidráulicos, além de oferecer prestação de serviços. Após um ano, passou a instalar sistemas de segurança, buscando sempre equipamentos de alta tecnologia e qualidade.

Em abril de 2015, o serviço de monitoramento passou a ser o foco principal dos negócios da HCTEL.

Empresa fundada, sonhada e cuidada pela mesma família desde 2007, a HCTEL conta atualmente com vários colaboradores em seu quadro de funcionários e adota a seguinte mensagem: “A nossa família, cuida da sua”, priorizando sempre pela boa relação com seus clientes.

HCTEL E ACI-E

“Neste momento que estamos passando, em meio a uma pandemia, temos certeza que a ACI-E poderá nos ajudar a alavancar ainda mais nossos projetos de expansão, além é claro, de intermediar a troca de conhecimento e união com outras empresas de nossa cidade”.

Sabe onde encontrá-los?
Rua Armando Luiz Reali, 201 – Porto XV, Encantado;
Telefone: (51) 3751-1310;
Site novo: https://hctel.com.br/

(Família Fundadora da HCTEL)

(Margarete Capelari Hammes, financeiro)