AÇÕES CONJUNTAS GERAM BONS RESULTADOS, AFIRMA ADRIANA

A psicóloga Adriana Maria Pivatto atende no consultório em Roca Sales há mais de 11 anos. A profissional possui pós-graduação em Terapia de Casais e Famílias. Ela também cumpre 20 horas semanais como servidora da Prefeitura roca-salense e, nos demais momentos, além de receber os pacientes em sua clínica particular, presta serviço em empresas da região, auxiliando no setor de Recursos Humanos, mais especificamente, no recrutamento e na seleção de novos colaboradores.

Sua jornada iniciou em Bento Gonçalves, na serra gaúcha, tanto na saúde pública, quanto na clínica privada, onde atuou por 10 anos. Hoje garante que o seu sonho está concretizado. Uma pessoa alegre, de fé, otimista e que acredita no potencial humano. Além da vida profissional é mãe, mulher e esposa. Leva como princípios a ética, honestidade, responsabilidade e aperfeiçoamento contínuo.

Adriana espera que, ao se associar à ACI-E, poderá dar mais visibilidade ao seu negócio e, também, contribuirá para o desenvolvimento das empresas por meio dos seus conhecimentos e experiências. “Estar associada a uma entidade de classe também tem relação com exercer nossa cidadania. É unir forças para lutar juntos nas adversidades coletivas, independentemente da categoria profissional/empresarial”, afirma a psicóloga.

Ela reforça que a pandemia tirou as pessoas do comodismo, as desafiou e criou a necessidade de se adequar e reinventar o trabalho. “Um caminho que pode contribuir para chegarmos a bons resultados é através de ações conjuntas, de espaços coletivos de planejamento, estratégias e ações que, pensadas em espaços como a ACI-E, podem contribuir também para o aperfeiçoamento profissional e empresarial coletivo”, acrescenta.

Sabe como encontrá-la?
Rua Eliseu Orlandini, 151 – Sala 09 – Centro de Roca Sales