EAD Univates abre inscrições para 22 cursos de pós

O Polo EAD da Univates, com sede em Encantado, abre inscrições para cursos de pós-graduação. São 22 especializações nas áreas de Saúde, Gestão, Engenharias, Arquiteturas, Direito e Educação. As aulas começam em abril.

Conforme a agente de relacionamento da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), Paloma Sierota, quem fizer a inscrição pelo link do Polo EAD de Encantado ganha desconto de 50% na inscrição. Os interessados podem solicitar o link na ACI-E pelos números de Whatsapp 51 99798 8814 ou 3751 2255.

 

Sobre os cursos

Os cursos de Pós-Graduação Univates lato sensu são programas de especialização de nível superior, de educação continuada, para complementar e atualizar a formação acadêmica de profissionais que atuam em diversas áreas. Os cursos são indicados tanto para profissionais que estão trabalhando quanto para aqueles que buscam recolocação no mercado de trabalho.

As especializações Univates são ferramentas de desenvolvimento de habilidades técnicas que contribuem com o aperfeiçoamento e o destaque do profissional no mercado e impactam diretamente no desenvolvimento da comunidade ao atender uma demanda crescente por pessoas mais qualificadas.