Dália e Agraz decidem a Taça Futsal Aci-e de Integração

Dália Alimentos disputa o título contra a Agraz
Final ocorre nesta sexta-feira no ginásio do Parque

 

Depois de 28 jogos, a Taça Futsal Aci-e de Integração chega à final com a disputa do 3º lugar entre as equipes Longhi Empreendimentos e Fundação Laura Fontana e a definição do campeão entre os times Dália Alimentos e Agraz Refrigeração. As partidas ocorrem nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 20h, no ginásio do Parque Municipal João Batista Marchese, com entrada franca.

 

Após os jogos, a comissão organizadora entregará a premiação, que consiste em troféu e medalhas para o primeiro e segundo lugares, medalhas para o terceiro e quarto lugares e ainda os troféus de goleador, disciplina e goleiro menos vazado.

 

A definição dos finalistas ocorreu quarta-feira (27), quando a Dália Alimentos goleou por 9 a 3 a equipe Longhi Empreendimentos. No segundo confronto da noite, a Agraz Refrigeração superou a equipe Laura Fontana pelo placar de 3 a 0.

 

O coordenador da Taça, Tiago Marchese, convida a comunidade a prestigiar os jogos nesta sexta-feira e, principalmente as torcidas de cada time. A taça é promovida pela Secretaria Municipal da Juventude, Desporto e Turismo e Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e), e conta com o apoio da Cristel, Baldo S.A., Orgatec, Ciamed e Tenda do Pastel.

 

FASE SEMIFINAL DIA 27/11 – QUARTA-FEIRA

20H – JOGO 27 – DÁLIA ALIMENTOS 9 X 3 LONGHI EMPREENDIMENTOS

21H – JOGO 28 – AGRAZ REFRIGERAÇÃO 3 X 0 FUNDAÇÃO LAURA FONTANA

 

FINAL – DIA 29/11 – SEXTA-FEIRA

20horas – JOGO 29 – DECISÃO DE TERCEIRO LUGAR

LONGHI EMPREENDIMENTOS X FUNDAÇÃO LAURA FONTANA

21Horas – JOGO 30 – FINAL

DÁLIA ALIMENTOS X AGRAZ REFRIGERAÇÃO

Classificado-AgrazRefrigerao

Fotos: Eliane A. Fachinetto