CURSO GESTÃO DE PESSOAS E EQUIPES ACONTECERÁ EM OUTUBRO, NA ACI-E

A Associação Comercial e Industrial de Encantado realizará nos dias 9,10,11,15,16e 17 de outubro o Curso Gestão de Pessoas e Equipes.

O objetivo do curso é capacitar os participantes para o exercício da gestão de pessoas e permitir que o mesmo aproprie-se dos conhecimentos que permitirá criar condições e potencializar a capacidade empresarial de atrair, desenvolver e manter talentos. O conteúdo inclui: Sistema de Gestão de Pessoas, sistemas de remuneração e provisão de pessoas, seleção, desempenho e retenção de talentos, trabalho em equipe e a percepção humana, comunicação interpessoal e os conflitos em uma equipe e o empresário como um coach da equipe. O curso vai ser ministrado pela  psicóloga graduada pela Universidade de Caxias do

Sul (2004), mestre em Letras e Cultura Regional, estudando a transmissão cultural na família (UCS) com especialização em Processos Educacionais (PUCRS) e Psicologia Clínica pela UCS, Ivi Minuzzi. O curso possui 24h de duração com mais 2h de consultoria para pequenas e micro empresas. O investimento é R$ 210,00 para Pessoa Jurídica e R$265,00 para Pessoa Física.
Mais informações ou inscrições pelo whats (51) 3751 2255 ou e-mails atendimento@acie.com.br e qualificar@acie.com.br.