Confiança Assessoria Pública e Empresarial junta-se à ACI-E

“Sou Graicy Stefenon, sócia/proprietária da empresa, graduada em Administração, com MBA em Finanças e Controladoria. Mais de 10 anos de experiência nas áreas Administrativa e Financeira. A integridade e confiança é o que me define, por isso o nome da minha empresa é CONFIANÇA. Sou apaixonada por conhecimento, e incansável na busca de novas habilidades para satisfazer e até superar as expectativas dos meus clientes.”

O sonho de Graicy era ter a oportunidade de estudar, de fazer uma graduação. Abrir o próprio negócio era algo que nunca imaginou que um dia pudesse conseguir. Porém mesmo com todas as dificuldades que ela tinha, nunca desistiu dos seus sonhos. Iniciou a graduação fazendo apenas uma disciplina, que era o que ela tinha condições de pagar na época. Mas sabia que se eu continuasse neste ritmo de estudos, demoraria 30 anos para se formar, então estudou e se dedicou, e graças a Deus, conseguiu uma bolsa de estudos que permitiu que ela concluísse a graduação. Depois da graduação concluída, ela sentia que podia mais, o seu trabalho no regime CLT não era mais suficiente, tinha sede de se desafiar e evoluir. Foi então que decidiu empreender. Uma decisão muito difícil para ela, mas ao mesmo tempo, libertadora. Hoje, tem liberdade de horários, pode levar sua filha no médico sem peso na consciência, embora trabalhe muito mais horas que antigamente. Empreender exige muita disciplina, foco e ousadia, mas é muito gratificante. Tens a empresa desde o dia 01 de fevereiro de 2022.

Realizam a Gestão Financeira das empresas, o famoso BPO Financeiro, responsável pela execução das rotinas de controle de contas à pagar e receber; agendamento de pagamentos; emissão de notas fiscais e cobranças; conciliação bancária; elaboração do fluxo de caixa e demais demonstrações financeiras; análise das informações gerenciais e indicadores. Além disso, realiza também algumas assessorias específicas em Prefeituras, como o IRRF, PIT – Programa de Integração Tributária, Conciliações Bancárias, e outros. Também auxiliam MEIs e fazem IRPF.

“Em linhas gerais, as vantagens para terceirizar a gestão financeira são as mesmas do que quando se terceiriza a contabilidade, por exemplo. As micro e pequenas empresas normalmente tem uma estrutura muito enxuta e focada no negócio, impossibilitando a contratação de um profissional qualificado em Finanças. E o proprietário, na maioria das vezes não tem tempo para as rotinas burocráticas do financeiro. Por esse e outros tantos motivos que a terceirização do financeiro é essencial para a saúde financeira da empresa, pois além de trazer economia de tempo e dinheiro para o empresário, ainda possibilita a segurança de informações precisas para a tomada de decisão. Por isso, você, empresário, que não tem o seu financeiro organizado, que não consegue ter tempo para fazer os fechamentos de mês, que não tem as informações necessárias para saber quanto a sua empresa está lucrando, ou no que está gastando, me chama que te ajudo a sair do burocrático, te entregando informações financeiras e tempo para pensar estrategicamente, e focar no seu negócio!”

Segundo Graicy ela acha importante ser associada à uma entidade ativa como a ACI-E que está em constante busca de ferramentas para oportunizar aos seus associados, mecanismos para melhorar os resultados das suas empresas.
Espera ter acesso à cursos e palestras de aperfeiçoamento pessoal e profissional, além de aproveitar as oportunidades para fazer network, e aprender com as experiências dos colegas empreendedores.

Endereço: RUA ERMOGENIO ALDROVANDI, Nº 218, sala 02, MUÇUM/RS

Contato: (51) 99950-1061