Associados elegem Marcos Tonin como novo presidente

Em assembleia ordinária realizada na segunda-feira (14), os associados da ACI-E elegeram, por aclamação, Marcos Ivanor Tonin como presidente da entidade na gestão 2016-2018. A atual presidente, Renata Galiotto, segue na nominata como vice-presidente a partir de março de 2016, quando ocorrerá a posse da nova diretoria.

Outros 22 associados compõe a nominata, que é dividida em 12 áreas.

Após a eleição, a presidente Renata Galiotto conduziu a apresentação do projeto “Empresas e Pessoas que fazem a diferença”, que destacou os investimentos realizados pelas empresas e profissionais liberais associados à entidade, no ano de 2015. “Apesar do cenário de crise e de dificuldades, muitas coisas boas ocorreram nesse ano, e é isso que queremos mostrar”, relata.

O Poder Público – Câmara de Vereadores e Prefeitura – também ilustraram o material, relatado pelo futuro diretor de Imagem e Comunicação, Milton Fernando Weissmann.

associados

Associados brindam as conquistas de 2015

tonin_renata

Marcos Tonin agradece a confiança dos associados