“ACIMA DE TUDO PERSISTIR, SE PERMITIR E NÃO PARAR”

A história da Loja Bergamaschi iniciou em 1972, quando era conhecida como “Armazém Etelvino Bergamaschi” e comercializava secos e molhados. Tudo o que cliente precisava, ele encontrava. Uma das lojas mais tradicionais da cidade, com o intuito de acompanhar a evolução do mercado, mudou seu nome para “Loja Bergamaschi”, passando a trabalhar com decorações, armarinhos e artigos para todos os tipos de evento.

Fabiane Bergamaschi, que atualmente está à frente do empreendimento, iniciou sua trajetória aos 13 anos de idade,  auxiliando como atendente, seguindo os ensinamentos dos seus pais e acompanhando sua mãe em viagens para compras. São 37 anos dedicados à loja. Fabiane, define-se como uma mulher dona de si, simples, dedicada a sua atividade profissional, sempre disposta a ajudar. “Acima de tudo persistir, se permitir e não parar”, diz.

A empresária afirma que ser associada à ACI-E traz diversos benefícios, evidenciando a dedicação com o fortalecimento dos empresários por meio da união de forças empresariais. “Para a pequena empresa é a solução mais eficaz, pois ganhamos espaço, ampliamos conhecimentos para melhorar a prática frente aos nossos negócios e sermos mais competitivos diante do atual mercado”, relata Fabiane.

Sabe onde encontrá-los?
Rua Padre Anchieta, 1171 – Centro, Encantado/RS