Aci-e e Consepro convocam comunidade para uma mobilização em prol da segurança de Encantado e região

21/09/2016 - Porto Alegre, RS - DIRETORIA DA FEDERASUL- FEDERASUL  (FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS E SERV RS). A Presidente Simone Leite, acompanhada do vice-presidente de Integraão Rodrigo Costa, durante reunião de diretoria da FEDERASUL. Foto: Itamar Aguiar/Agencia Freelancer/Divulgação.

A comunidade de Encantado e da região está mobilizada para participar de um jantar beneficente em prol da segurança pública. O objetivo, conforme o presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), Victório Alba, é fortalecer os órgãos de segurança da cidade e da região. “Não podemos mais esperar que alguém ou qualquer instituição pública faça algo por nós; vamos fazer a nossa parte; vamos nos unir para retomar a tranquilidade de nossas famílias, que está ameaçada”, destaca. Segundo Alba, é preciso ajudar os órgãos de segurança a terem mais autonomia e infraestrutura para agir em situações de risco.

A programação ocorre dia 27, no CTG Giuseppe Garibaldi, a partir das 19h30min. A Polícia Civil e a Brigada Militar apresentarão suas necessidades de investimento e haverá uma palestra, promovida pela Aci-e, com a presidente da Federasul, Simone Leite. Ela falará sobre o papel do empresariado em suas comunidades e o quanto é fundamental que cada empreendedor assuma sua liderança em benefício da sociedade onde está inserido. “É nesse sentido que queremos contar com o apoio de todos”, frisa a diretora da Federasul, Renata Galiotto.

Os ingressos custam R$ 50 e estão sendo comercializados na Acie, na CDL, na Clip Tabacaria, no Supermercado AGF e na Prefeitura de Encantado. Haverá, também, show da Banda Apple, após o jantar.

Todo o lucro líquido será revertido para o Consepro, que aplicará em aquisições de equipamentos para a Brigada Militar e para a Polícia Civil.